
Por Rodrigo Leandro Sousa Silva em 17/04/2017 15:57:13
Como o cliente ganha mais do que ele ja esperava e não fica satisfeito?

Por Gleisiane Santos N Rocha em 25/04/2017 09:32:51
Se alguém conseguir explicar isso eu agradeço

Por ana carla souza em 25/04/2017 15:36:49
tbm queria saber?

Por Josiane em 27/04/2017 21:02:32
Como não fica satisfeito ??
Por josiane ribeiro em 20/05/2017 19:22:58
Quero entender tb?

Por Patricia Machado em 29/05/2017 16:41:23
Sinceramente, se eu percebo que os benefícios são maiores do que eu esperava, com certeza ficaria satisfeita. Não entendi porque errado.

Por NatáliaSilva em 30/05/2017 15:49:39
Também não entendi o errado, alguém pode explicar?

Por SIMONE LOPES DE ANDRADE em 05/06/2017 12:31:07
Essa eu não entendi! Como o cliente não fica satisfeito?!

Por Naiane Cerqueira em 08/06/2017 10:49:39
Ninguém vai explicar isso?

Por Jailton Rocha em 10/06/2017 19:11:05
tambem nao entendi pela logica teria de ser

Por Catarina Ribeiro da Silva em 19/06/2017 17:21:45
Eu também errei, mas creio que seja por que satisfação seria uma categoria atingida somente pelo comprimento do desejo que o cliente solicitou. Exemplo: Comprei um kit de maquigem na internet, e o site mandou o kit de maquiagem no tempo certo, qualidade, tudo certinho; isso seria satisfação, nada mais do que eu esperava, além do meu pedido. Porém, se na entrega do meu pedido, além do kit de maquiagem, viesse uma bolsinha pra que eu colocasse a maquiagem de brinde; esse seria um caso de superação das minhas expectativas. Todavia, não me lembro da categoria em que se encaixa essa situação de superação das expectativas.

Por Catarina Ribeiro da Silva em 19/06/2017 17:23:09
Perdoem os erros gramaticais.

Por Gustavo Nascimento Dourado em 03/07/2017 14:49:55
Quando o atendimento supera as expectativas do cliente, pode-se classificá-lo como excelente.
Não apenas satisfatório, como é relatado na assertiva.
Não apenas satisfatório, como é relatado na assertiva.

Por adiene de jeusus santos em 05/07/2017 14:27:18
Ficaria satisfeita

Por Lucas Mereles Rosa em 24/03/2023 18:33:00
o termo utilizado é "encantamento" e não "satisfatório", talvez por isso esteja errada

Por rafael almeida santos em 08/06/2023 14:06:19
É a mesma coisa q dizer:
"O cliente recebeu benefícios que nem esperava e ficou muito satisfeito."

Por Matheus Fernandes em 13/08/2023 19:13:12🎓 Equipe Gabarite
Johnston e Clark (2002, p.122):
Em termos simples, satisfação é o resultado da avaliação de um serviço por um cliente, baseado na comparação de suas percepções com suas expectativas anteriores. Se a percepção, a experiência e os resultados do serviço atendem as expectativas do cliente, ele deve ficar satisfeito (ou minimamente satisfeito). Se sua percepção do serviço exceder às expectativas, ele ficará mais do que satisfeito, ou até encantado. Se suas percepções não atenderem a suas expectativas, ele pode ficar insatisfeito
Em termos simples, satisfação é o resultado da avaliação de um serviço por um cliente, baseado na comparação de suas percepções com suas expectativas anteriores. Se a percepção, a experiência e os resultados do serviço atendem as expectativas do cliente, ele deve ficar satisfeito (ou minimamente satisfeito). Se sua percepção do serviço exceder às expectativas, ele ficará mais do que satisfeito, ou até encantado. Se suas percepções não atenderem a suas expectativas, ele pode ficar insatisfeito