
Por Marcos de Castro em 10/01/2025 10:08:33🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: b) Errado
O item está errado, pois as características dos produtos e serviços, como estrutura organizacional da empresa, meios de controle, atendimento, prazo correto de entrega, entre outros, são sim percebidas pelos clientes. Na busca pela satisfação do cliente, é fundamental que a empresa esteja atenta a todos esses aspectos, pois eles influenciam diretamente na percepção do consumidor em relação à qualidade do que está sendo oferecido. Portanto, é essencial que as empresas se preocupem não apenas em produzir produtos que atendam às expectativas dos clientes, mas também em garantir que todo o processo de produção e entrega esteja alinhado com as necessidades e desejos do consumidor.
O item está errado, pois as características dos produtos e serviços, como estrutura organizacional da empresa, meios de controle, atendimento, prazo correto de entrega, entre outros, são sim percebidas pelos clientes. Na busca pela satisfação do cliente, é fundamental que a empresa esteja atenta a todos esses aspectos, pois eles influenciam diretamente na percepção do consumidor em relação à qualidade do que está sendo oferecido. Portanto, é essencial que as empresas se preocupem não apenas em produzir produtos que atendam às expectativas dos clientes, mas também em garantir que todo o processo de produção e entrega esteja alinhado com as necessidades e desejos do consumidor.