Questões Direito Administrativo Lei 8112 90

A revisão de processo administrativo disciplinar pode ser realizada a qualquer tempo,

Responda: A revisão de processo administrativo disciplinar pode ser realizada a qualquer tempo,


Q444 | Direito Administrativo, Lei 8112 90, Analista Judiciário, TRT, FCC

A revisão de processo administrativo disciplinar pode ser realizada a qualquer tempo,
Fernanda Carvalho
Por Fernanda Carvalho em 28/11/2013 00:13:01
De oficio ou requerimento do interessado?
Lisa M. Simpson
Por Lisa M. Simpson em 31/05/2014 05:44:26
Art. 174, Lei 8.112/90. O processo disciplinar poderá ser revisto, a qualquer tempo, a pedido ou de ofício, quando se aduzirem fatos novos ou circunstâncias suscetíveis de justificar a inocência do punido ou a inadequação da penalidade aplicada.

§ 1o Em caso de falecimento, ausência ou desaparecimento do servidor, qualquer pessoa da família poderá requerer a revisão do processo.

§ 2o No caso de incapacidade mental do servidor, a revisão será requerida pelo respectivo curador.
Mailson Matias do Nascimento
Por Mailson Matias do Nascimento em 25/03/2015 10:35:05
Requerimento= Solicitação, pedido.
Usuário
Por Thiago Silva dos Santos em 19/09/2016 17:14:46
Art. 174. O processo disciplinar poderá ser revisto, a qualquer tempo, a pedido ou de ofício, quando se aduzirem fatos novos ou circunstâncias suscetíveis de justificar a inocência do punido ou a inadequação da penalidade aplicada.

Errei...
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.