Questões Técnicas de Vendas e Negociação

Acerca da qualidade no atendimento ao público nos aspectos de comunicabilidade, eficiên...

Responda: Acerca da qualidade no atendimento ao público nos aspectos de comunicabilidade, eficiência e presteza, julgue os próximos itens. Desde que o serviço prestado satisfaça às necessidade...


Q48568 | Técnicas de Vendas e Negociação, Assistente Técnico Administrativo, Ministério da Integração Nacional, CESPE CEBRASPE

Acerca da qualidade no atendimento ao público nos aspectos de comunicabilidade, eficiência e presteza, julgue os próximos itens.

Desde que o serviço prestado satisfaça às necessidades do cidadão, o tempo que ele esperar para ser atendido tornar-se-á irrelevante.
Usuário
Por YGOR DIAS ALVES em 31/10/2019 11:04:20
O atendente deve ser eficaz e eficiente ao mesmo tempo, ou seja, transmitir a informação certa no tempo certo.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.