
Por Marcos de Castro em 07/01/2025 05:19:23🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: a)
O treinamento é de extrema importância no desenvolvimento do processo de qualidade no atendimento ao público. Através do treinamento, os servidores adquirem as habilidades necessárias para atender com eficiência e presteza as demandas dos usuários. Além disso, o estabelecimento de um padrão de atendimento e a disseminação de informações contribuem para que o servidor possa oferecer um atendimento de qualidade, atendendo às expectativas dos usuários. Portanto, o item está correto ao afirmar que o desenvolvimento do processo de qualidade e sucesso do atendimento tem início no treinamento.
O treinamento é de extrema importância no desenvolvimento do processo de qualidade no atendimento ao público. Através do treinamento, os servidores adquirem as habilidades necessárias para atender com eficiência e presteza as demandas dos usuários. Além disso, o estabelecimento de um padrão de atendimento e a disseminação de informações contribuem para que o servidor possa oferecer um atendimento de qualidade, atendendo às expectativas dos usuários. Portanto, o item está correto ao afirmar que o desenvolvimento do processo de qualidade e sucesso do atendimento tem início no treinamento.