Questões Técnicas de Vendas e Negociação

No que se refere à conduta e objetividade na qualidade do atendimento ao público, julgu...

Responda: No que se refere à conduta e objetividade na qualidade do atendimento ao público, julgue os itens subsequentes. Postura ética, imparcialidade, colaboração e respeito devem ser dissem...


Q48571 | Técnicas de Vendas e Negociação, Assistente Técnico Administrativo, Ministério da Integração Nacional, CESPE CEBRASPE

No que se refere à conduta e objetividade na qualidade do atendimento ao público, julgue os itens subsequentes.

Postura ética, imparcialidade, colaboração e respeito devem ser disseminadas e incentivadas entre os servidores que prestam atendimento ao público como condição para o atingimento da excelência.
Matheus Fernandes
Por Matheus Fernandes em 08/01/2025 17:05:21🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: a)

A postura ética, imparcialidade, colaboração e respeito são fundamentais no atendimento ao público, seja no setor público ou privado. Essas características são essenciais para garantir um atendimento de qualidade e para alcançar a excelência no serviço prestado.

Portanto, é correto afirmar que a disseminação e incentivo desses valores entre os servidores que prestam atendimento ao público são condições necessárias para atingir a excelência no atendimento.
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