
Por Matheus Fernandes em 30/12/2024 07:21:23🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: a)
O atendimento ao público com qualidade envolve diversos aspectos, sendo a segurança e o controle emocional do atendente dois deles.
A segurança do atendente transmite confiança ao usuário, enquanto o controle emocional permite lidar de forma adequada com situações de conflito, estresse ou pressão, garantindo um atendimento eficaz e satisfatório.
Portanto, a afirmação de que a segurança e o controle emocional são relevantes para a otimização da atividade de atendimento ao público está correta.
O atendimento ao público com qualidade envolve diversos aspectos, sendo a segurança e o controle emocional do atendente dois deles.
A segurança do atendente transmite confiança ao usuário, enquanto o controle emocional permite lidar de forma adequada com situações de conflito, estresse ou pressão, garantindo um atendimento eficaz e satisfatório.
Portanto, a afirmação de que a segurança e o controle emocional são relevantes para a otimização da atividade de atendimento ao público está correta.