
Por Matheus Fernandes em 30/12/2024 07:21:29🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: a) Certo
O atendimento ao público de qualidade é fundamental para a imagem e reputação de uma organização. Quando os responsáveis pelo atendimento tratam os usuários de forma adequada, respeitosa e eficiente, isso contribui para que os clientes tenham uma imagem positiva da instituição. Além disso, a satisfação do usuário está diretamente ligada à capacidade da organização em atender às suas necessidades e expectativas, ou seja, em fornecer aquilo que ele deseja.
Dessa forma, o item apresentado está correto ao afirmar que o adequado tratamento ao usuário possibilita que ele tenha uma imagem positiva da organização, condicionada à obtenção do que deseja.
O atendimento ao público de qualidade é fundamental para a imagem e reputação de uma organização. Quando os responsáveis pelo atendimento tratam os usuários de forma adequada, respeitosa e eficiente, isso contribui para que os clientes tenham uma imagem positiva da instituição. Além disso, a satisfação do usuário está diretamente ligada à capacidade da organização em atender às suas necessidades e expectativas, ou seja, em fornecer aquilo que ele deseja.
Dessa forma, o item apresentado está correto ao afirmar que o adequado tratamento ao usuário possibilita que ele tenha uma imagem positiva da organização, condicionada à obtenção do que deseja.