
Por Marcos de Castro em 10/01/2025 13:48:32🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: a) Certo
Essa conduta do atendente de passar adiante o problema apresentado pelo usuário, de maneira a livrar-se da responsabilidade, revela desinteresse pelas necessidades daquele que procura o serviço da organização. Isso vai contra os princípios de um bom atendimento ao público, que envolvem o comprometimento em resolver as demandas dos usuários e prestar um serviço de qualidade.
Portanto, o item está correto ao afirmar que essa conduta demonstra desinteresse pelas necessidades do usuário.
Essa conduta do atendente de passar adiante o problema apresentado pelo usuário, de maneira a livrar-se da responsabilidade, revela desinteresse pelas necessidades daquele que procura o serviço da organização. Isso vai contra os princípios de um bom atendimento ao público, que envolvem o comprometimento em resolver as demandas dos usuários e prestar um serviço de qualidade.
Portanto, o item está correto ao afirmar que essa conduta demonstra desinteresse pelas necessidades do usuário.