Questões Estatuto da Criança e do Adolescente ECA Direito à Vida e à Saúde

Os estabelecimentos de atendimento à saúde poderão proporcionar condições para a perman...

Responda: Os estabelecimentos de atendimento à saúde poderão proporcionar condições para a permanência em tempo integral de um dos pais ou responsável, nos casos de internação de criança ou adolescente.


Q55735 | Estatuto da Criança e do Adolescente ECA, Direito à Vida e à Saúde, CESPE CEBRASPE

Os estabelecimentos de atendimento à saúde poderão proporcionar condições para a permanência em tempo integral de um dos pais ou responsável, nos casos de internação de criança ou adolescente.
Usuário
Por Claudio Alan de Lima Machado em 04/12/2019 10:43:09
Eles DEVEM proporcionar as condições conforme o Art. 12 do ECA. Os estabelecimentos de atendimento à saúde, inclusive as unidades neonatais, de terapia intensiva e de cuidados intermediários, deverão proporcionar condições para a permanência em tempo integral de um dos pais ou responsável, nos casos de internação de criança ou adolescente. (Redação dada pela Lei nº 13.257, de 2016)
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.