Questões Biblioteconomia

Os documentos editados em fascículos, em sequência contínua e intervalos regulares e pr...

Responda: Os documentos editados em fascículos, em sequência contínua e intervalos regulares e prefixados, e por tempo indeterminado, são denominados publicações:


Q608512 | Biblioteconomia, Analista Judiciário, TJGO GO, FGV

Os documentos editados em fascículos, em sequência contínua e intervalos regulares e prefixados, e por tempo indeterminado, são denominados publicações:
Camila Duarte
Por Camila Duarte em 10/01/2025 17:03:44🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: c)

As publicações editadas em fascículos, em sequência contínua e intervalos regulares e prefixados, e por tempo indeterminado são denominadas publicações periódicas. Essas publicações são caracterizadas por serem lançadas em edições sucessivas, seguindo um cronograma pré-estabelecido, como revistas, jornais, boletins, entre outros.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.