Questões Biblioteconomia Marketing em sistemas de informação

Quanto ao estudo de usuário, ao treinamento e à orientação de usuários e ao marketing d...

Responda: Quanto ao estudo de usuário, ao treinamento e à orientação de usuários e ao marketing da informação no âmbito da biblioteconomia, julgue os próximos itens. O marketing da informação pode contribuir...


Q609688 | Biblioteconomia, Marketing em sistemas de informação, Técnico I, Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, CESPE CEBRASPE

Quanto ao estudo de usuário, ao treinamento e à orientação de usuários e ao marketing da informação no âmbito da biblioteconomia, julgue os próximos itens. O marketing da informação pode contribuir para a realização de estudos de usuários, uma vez que seus objetivos incluem compreender necessidades e comportamentos, com fins de informar ao público-alvo e, dessa forma, divulgar e promover produtos e serviços de informação, além de avaliar a satisfação do usuário no atendimento, para criar e fortalecer um relacionamento entre usuário e prestador do serviço.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.