Questões Informática Modelo de Entidade Relacionamento

No Modelo Entidade-Relacionamento uma entidade e:

Responda: No Modelo Entidade-Relacionamento uma entidade e:


Q618753 | Informática, Modelo de Entidade Relacionamento, Analista Programador Sênior, Prefeitura de Barueri SP, SOLER Instituição Soler de Ensino

No Modelo Entidade-Relacionamento uma entidade e:

Marcos de Castro
Por Marcos de Castro em 03/01/2025 13:06:16🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: d)

No Modelo Entidade-Relacionamento, uma entidade é um conceito abstrato que representa um objeto existente no mundo real, com características próprias e identificação única.

As entidades são representadas no modelo conceitual e servem para descrever os objetos sobre os quais desejamos armazenar informações no banco de dados. Cada entidade possui atributos que descrevem suas características e relacionamentos com outras entidades.

Portanto, uma entidade não é uma instância do banco de dados, do modelo conceitual ou um registro da base de dados, mas sim um objeto do mundo real com uma identificação própria.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.