Questões Não definido

A concepção de criança, na Educação Infantil, é de um ...

Responda: A concepção de criança, na Educação Infantil, é de um ser que observa, questiona, levanta hipóteses, conclui, faz julgamentos, assimila valores e que, ainda, constr...


Q657050 | Não definido, Professor Pedagogo, Prefeitura de Vila Velha ES, IBADE, 2020

A concepção de criança, na Educação Infantil, é de um ser que observa, questiona, levanta hipóteses, conclui, faz julgamentos, assimila valores e que, ainda, constrói conhecimentos e se apropria do conhecimento sistematizado por meio da ação e nas interações com o mundo físico e social.

Esse conjunto de aspirações não deve resultar no confinamento dessas aprendizagens a um processo de desenvolvimento natural ou espontâneo.


Ao contrário, impõe-se a necessidade de imprimir às práticas pedagógicas, sempre uma:

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.