
Por Evandro Claro em 23/02/2015 13:06:34
Interessante a resposta, mas é cabível recurso.

Por Jordana Priscila Rodrigues Oliveira em 04/03/2015 15:11:03
concordo , eu ia entrar com recurso na mesma hora !

Por Francisco Carlos da Silva Monte em 21/08/2015 11:31:48
COM CERTEZA CABE RECURSO;PORQUE O CLIENTE É O FOCO.
Por José Pedro Firmino Filho em 27/09/2015 00:07:58
Questão totalmente passível de anulação. Como assim o cliente não é o foco?

Por Thiago Capibaribe Bechara em 16/10/2015 12:17:55
Não cabe recurso. Basta ler e interpretar. E outro detalhe. Bastava ver que a segunda alternativa é verdadeira para não precisar nem ler a terceira.
Agora sobre a terceira, troquem foco por objetivos. Os objetivos de uma empresa devem ser os objetivos do cliente. Ambos devem estar em sintonia, ter objetivos comuns. Então deve-se focar no objetivo do cliente e não nele prórprio. Simples.
Agora sobre a terceira, troquem foco por objetivos. Os objetivos de uma empresa devem ser os objetivos do cliente. Ambos devem estar em sintonia, ter objetivos comuns. Então deve-se focar no objetivo do cliente e não nele prórprio. Simples.