Questões Comunicação Social

O Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária (Código e Anexos), CONAR, ...

Responda: O Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária (Código e Anexos), CONAR, dispõe, em sua seção 3, Artigo 23, que: “Os anúncios devem ser realizados de forma a não abusar da confiança d...


Q682524 | Comunicação Social, Publicitário, UFMA, UFMA

O Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária (Código e Anexos), CONAR, dispõe, em sua seção 3, Artigo 23, que: “Os anúncios devem ser realizados de forma a não abusar da confiança do consumidor, não explorar sua falta de experiência ou de conhecimento e não se beneficiar de sua credulidade”. Esse princípio diz respeito a qual valor do Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária?
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.