Questões Governança de TI

Considere as seguintes assertivas sobre a abordagem da ITIL para o ciclo de vida de ser...

Responda: Considere as seguintes assertivas sobre a abordagem da ITIL para o ciclo de vida de serviço.  I – Estratégia de serviço: prevê e conceitua um conjunto de serviços que ajuda o negócio a al...


Q685983 | Governança de TI, Analista de Tecnologia da Informação, UFMA, UFMA

Considere as seguintes assertivas sobre a abordagem da ITIL para o ciclo de vida de serviço. 
I – Estratégia de serviço: prevê e conceitua um conjunto de serviços que ajuda o negócio a alcançar os seus objetivos.
II – Desenho de serviço: projeta os serviços tendo em vista os objetivos de utilidade e garantia. 
III –Transição de serviço: os serviços são desenvolvidos, testados e liberados de forma controlada. 
IV – Operação de serviço: avalia os serviços e identifica formas de melhorar sua utilidade e garantia no suporte aos objetivos do negócio 
V – Melhoria contínua de serviço: gerencia os serviços em produção para assegurar que sejam alcançados os seus objetivos de utilidade e garantia. 
As assertivas corretas são:
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.