Questões Técnicas de Vendas e Negociação

Cordialidade, ratificação do outro, explicações claras e objetivas, bom atendiment...

Responda: Cordialidade, ratificação do outro, explicações claras e objetivas, bom atendimento é tudo que esperamos de uma pessoa que esteja exercendo o papel de lidar com o público. Para que isso ocorra...


Q686586 | Técnicas de Vendas e Negociação, Secretário de Escola, Prefeitura de Sapucaia do Sul RS, FUNDATEC

Cordialidade, ratificação do outro, explicações claras e objetivas, bom atendimento é tudo que esperamos de uma pessoa que esteja exercendo o papel de lidar com o público. Para que isso ocorra, devemos:
I. Prestar atenção à solicitação do outro, sabendo ouvir com paciência.
II. Entender que a comunicação se dá em se adaptar às situações, ao tema, às pessoas envolvidas.
III. Perceber que qualquer informação da parte de quem faz um atendimento depende do conhecimento sobre ooutro.
Quais estão corretas?
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.