Questões Contabilidade Geral

Observe as colunas A e B:

Responda: Observe as colunas A e B: A Tipos de Custos(1) Custos variáveis totais(2) Custos...


Q691877 | Contabilidade Geral, Analista Contábil, CGE RN, IBFC

Observe as colunas A e B:
Tipos de Custos
(1) Custos variáveis totais
(2) Custos variáveis unitários
(3) Custos fixos totais
(4) Custos fixos unitários
(5) Custos diretos
(6) Custos indiretos
Conceitos de custos
( ) Custos totais que, até o limite da capacidade produtiva, não se alteram em determinado período com o volume de produção.
( ) Custos totais que, crescem ou decrescem de acordo com o volume produzido.
( ) custos de natureza genérica cuja identificação com os produtos precisa ser feita por meio de uma forma de rateio.
( ) Custos unitários que decrescem na razão do volume produzido.
( ) Custos que apresentam uma medida objetiva de seu consumo na fabricação de um produto, ou na prestação de um serviço.
( ) Custos unitários que permanecem constantes, independente da quantidade produzida.
Enumere a coluna B, de modo que exista uma relação correta entre os tipos de custos (apresentados na coluna A) e os conceitos de custos (apresentados na coluna B). Assinale a alternativa que apresenta a sequência correta desta correspondência entre a coluna A e a coluna B.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.