Questões Legislação de Trânsito CTB

Um candidato à obtenção da CNH, aprovado nos exames, recebeu a Permissão para Dirigir. ...

Responda: Um candidato à obtenção da CNH, aprovado nos exames, recebeu a Permissão para Dirigir. Ao final de um ano, tendo cometido uma infração de natureza grave, ele:


Q697568 | Legislação de Trânsito CTB, Primeira Habilitação, Detran RJ, 2021

Um candidato à obtenção da CNH, aprovado nos exames, recebeu a Permissão para Dirigir. Ao final de um ano, tendo cometido uma infração de natureza grave, ele:
Sumaia Santana
Por Sumaia Santana em 22/11/2024 20:02:32🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: Alternativa C
A Permissão para Dirigir (PPD) é válida por 12 meses e o condutor que não tiver infrações graves, gravíssimas ou mais de uma multa média, poderá solicitar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) definitiva. Quem comete uma infração grave deverá fazer todo o procedimento de habilitação novamente.;
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.