Questões Conhecimentos Bancários Atendimento

Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os itens ...

Responda: Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os itens seguintes. No marketing de relacionamento, enfatiza-se a transação de produtos ou serviços.


Q725320 | Conhecimentos Bancários, Atendimento, Técnico Bancário, Caixa Econômica Federal, CESPE CEBRASPE

Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os itens seguintes. No marketing de relacionamento, enfatiza-se a transação de produtos ou serviços.
Marcos de Castro
Por Marcos de Castro em 09/01/2025 22:20:13🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: b)

No marketing de relacionamento, o foco não está apenas na transação de produtos ou serviços, mas sim no estabelecimento e manutenção de um relacionamento duradouro e satisfatório com os clientes. O objetivo é criar laços de confiança, fidelidade e satisfação, buscando a retenção e a fidelização dos clientes, e não apenas a realização de transações pontuais.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.