Questões Conhecimentos Bancários Atendimento

Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os itens ...

Responda: Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os itens seguintes. O valor de um cliente ao longo do tempo é definido como sendo o custo da empresa em atender esse cl...


Q725956 | Conhecimentos Bancários, Atendimento, Técnico Bancário, Caixa Econômica Federal, CESPE CEBRASPE

Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os itens seguintes. O valor de um cliente ao longo do tempo é definido como sendo o custo da empresa em atender esse cliente.
Matheus Fernandes
Por Matheus Fernandes em 12/01/2025 23:27:40🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: b)

O valor de um cliente ao longo do tempo não é definido como sendo o custo da empresa em atender esse cliente. Na verdade, o valor de um cliente ao longo do tempo é calculado levando em consideração não apenas os custos de atendimento, mas também o lucro que esse cliente pode gerar para a empresa ao longo de sua vida como cliente.

Dessa forma, o valor de um cliente inclui não apenas os custos, mas também o potencial de lucratividade e fidelização que ele pode trazer para a empresa. É importante para as empresas entenderem e gerenciarem o valor de cada cliente, a fim de garantir relacionamentos duradouros e lucrativos.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.