
Por Marcos de Castro em 03/01/2025 20:41:53🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: a)
Uma estratégia eficaz de relacionamento com clientes pode, de fato, contribuir para que as empresas identifiquem e eliminem práticas comerciais desnecessárias. Quando as empresas mantêm um bom relacionamento com seus clientes, estão mais propensas a receber feedbacks e sugestões que podem ajudar a identificar processos ineficientes, práticas desnecessárias ou até mesmo problemas nos produtos ou serviços oferecidos. Dessa forma, a empresa pode realizar melhorias contínuas em seus processos, visando sempre a satisfação e fidelização dos clientes.
Uma estratégia eficaz de relacionamento com clientes pode, de fato, contribuir para que as empresas identifiquem e eliminem práticas comerciais desnecessárias. Quando as empresas mantêm um bom relacionamento com seus clientes, estão mais propensas a receber feedbacks e sugestões que podem ajudar a identificar processos ineficientes, práticas desnecessárias ou até mesmo problemas nos produtos ou serviços oferecidos. Dessa forma, a empresa pode realizar melhorias contínuas em seus processos, visando sempre a satisfação e fidelização dos clientes.