Questões Conhecimentos Bancários Atendimento

Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os ite...

Responda: Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os itens seguintes. Uma estratégia eficaz de relacionamento com clientes pode contribuir para que as empresas identi...


Q726421 | Conhecimentos Bancários, Atendimento, Técnico Bancário, Caixa Econômica Federal, CESPE CEBRASPE

Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os itens seguintes. Uma estratégia eficaz de relacionamento com clientes pode contribuir para que as empresas identifiquem e eliminem práticas comerciais desnecessárias.

Marcos de Castro
Por Marcos de Castro em 03/01/2025 20:41:53🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: a)

Uma estratégia eficaz de relacionamento com clientes pode, de fato, contribuir para que as empresas identifiquem e eliminem práticas comerciais desnecessárias. Quando as empresas mantêm um bom relacionamento com seus clientes, estão mais propensas a receber feedbacks e sugestões que podem ajudar a identificar processos ineficientes, práticas desnecessárias ou até mesmo problemas nos produtos ou serviços oferecidos. Dessa forma, a empresa pode realizar melhorias contínuas em seus processos, visando sempre a satisfação e fidelização dos clientes.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.