Questões Conhecimentos Bancários Atendimento

Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os ite...

Responda: Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os itens seguintes. De acordo com pesquisas na área de marketing, há uma relação positiva entre a satisfação do clie...


Q726512 | Conhecimentos Bancários, Atendimento, Técnico Bancário, Caixa Econômica Federal, CESPE CEBRASPE

Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os itens seguintes. De acordo com pesquisas na área de marketing, há uma relação positiva entre a satisfação do cliente e a lealdade conativa dos consumidores.

David Castilho
Por David Castilho em 03/01/2025 20:42:00🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: a)

A satisfação do cliente está diretamente relacionada à lealdade do consumidor. Quando um cliente está satisfeito com os produtos ou serviços de uma empresa, ele tende a ser mais leal, ou seja, a continuar comprando da mesma empresa e a recomendá-la para outras pessoas. Portanto, a afirmação de que há uma relação positiva entre a satisfação do cliente e a lealdade conativa dos consumidores está correta.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.