Questões Técnicas de Vendas e Negociação Qualidade no Atendimento ao Público

Considere as afirmativas relacionadas à qualidade no atendimento e registre V, para ver...

Responda: Considere as afirmativas relacionadas à qualidade no atendimento e registre V, para verdadeiras, e F, para falsas: ( ) É possível se falar em atendimento de qual...


Q834798 | Técnicas de Vendas e Negociação, Qualidade no Atendimento ao Público, FURB SC SC Auxiliar de Serviços Administrativos, FURB, 2021

Considere as afirmativas relacionadas à qualidade no atendimento e registre V, para verdadeiras, e F, para falsas:
( ) É possível se falar em atendimento de qualidade, a partir do momento em que se sabe o que o outro quer com detalhes técnicos.
( ) A qualidade no atendimento está diretamente relacionada à forma como o profissional se comunica com o seu público.
( ) Na qualidade do atendimento, não há limite entre o que o cliente quer e o que se deve fazer.
Assinale a alternativa com a sequência correta:
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.