Questões Informática Microsoft Word

No MS Word, para criar um documento novo a partir de um documento existente, deve-se se...

Responda: No MS Word, para criar um documento novo a partir de um documento existente, deve-se selecionar, no menu Arquivo, a opção


Q835150 | Informática, Microsoft Word, Supervisor de Coleta e Qualidade, IBGE, CESPE CEBRASPE, 2021

No MS Word, para criar um documento novo a partir de um documento existente, deve-se selecionar, no menu Arquivo, a opção
Marcos de Castro
Por Marcos de Castro em 03/01/2025 17:17:36🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: b)

Para criar um documento novo a partir de um documento existente no Microsoft Word, deve-se selecionar, no menu "Arquivo", a opção "Salvar como". Essa opção permite que você salve uma cópia do documento com um novo nome ou em um novo local, mantendo o documento original intacto. Dessa forma, você pode fazer alterações no novo documento sem modificar o original.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.