Questões Direito Administrativo Licitações e Lei 8666 de 1993

A respeito de serviços públicos,...

Responda: A respeito de serviços públicos, improbidade administrativa, acesso a informação, e licitações e contratos, julgue o item que se segue.


Q836158 | Direito Administrativo, Licitações e Lei 8666 de 1993, Auditor de Controle Externo Objetiva, CESPE CEBRASPE, 2021

A respeito de serviços públicos, improbidade administrativa, acesso a informação, e licitações e contratos, julgue o item que se segue.
Pessoa física que elabore projeto básico ou executivo para licitação de órgão público poderá participar do mesmo certame licitatório se não for servidor da administração pública envolvida.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.