Questões Técnicas de Vendas e Negociação Comunicação no Atendimento ao Público

As formas de atendimentos e a comunicação telefônica refletem na qualidade no atendimen...

Responda: As formas de atendimentos e a comunicação telefônica refletem na qualidade no atendimento ao público. Sob essa perspectiva analise as afirmativas abaixo: I. Erros ou falhas na comunicação pode...


Q849105 | Técnicas de Vendas e Negociação, Comunicação no Atendimento ao Público, Prefeitura de Passira PE Auxiliar Administrativo, CONTEMAX, Ensino Fundamental, 2020

As formas de atendimentos e a comunicação telefônica refletem na qualidade no atendimento ao público. Sob essa perspectiva analise as afirmativas abaixo:
I. Erros ou falhas na comunicação poderão afetar o resultado do processo de falar, ouvir e responder. II. Não é adequado atender ao telefone dizendo “alô” em repartições públicas. III. A recepcionista ao atender a chamada telefônica é importante tratar o cliente pelo nome e não deixá-lo esperando na linha. IV. Não de deve desligar o telefone antes do cliente. V. Não pode existir intimidades desnecessárias, nomes irônicos ou pronome de tratamento como “querido, meu bem, meu amor, meu filho” na comunicação telefônica.
Está(ao) CORRETAS as afirmativas: