Questões Técnicas de Vendas e Negociação Qualidade no Atendimento ao Público

Analise as afirmativas a segui...

Responda: Analise as afirmativas a seguir: I. Adotar uma atitude indiferent...


Q849663 | Técnicas de Vendas e Negociação, Qualidade no Atendimento ao Público, Técnico de Enfermagem Diarista, Prefeitura de Gravatá PE, ADMeTEC, 2020

Analise as afirmativas a seguir:

I. Adotar uma atitude indiferente no atendimento aos usuários dos serviços públicos é uma forma de evitar dissabores e situações constrangedoras em uma entidade pública municipal. Assim, o servidor público deve evitar realizar ações que façam o usuário dos serviços públicos se sentir respeitado ou bem atendido na instituição.

II. Dentre as várias responsabilidades, atribuições e tarefas do serviço público, uma das mais importantes é dar atendimento indireto e impessoal ao cidadão, privilegiando uma linguagem confusa e grosseira no contato com os usuários dos serviços.

Marque a alternativa CORRETA:

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.