Questões Técnicas de Vendas e Negociação Qualidade no Atendimento ao Público

Analise os itens a seguir acerca dos aspectos do bom atendimento ao público:

Responda: Analise os itens a seguir acerca dos aspectos do bom atendimento ao público: I- No atendimento telefônico, ouça o cliente com atenção, interrompendo-o quantas...


Q850301 | Técnicas de Vendas e Negociação, Qualidade no Atendimento ao Público, ISGH Auxiliar Administrativo, Dédalus Concursos, 2020

Analise os itens a seguir acerca dos aspectos do bom atendimento ao público:
I- No atendimento telefônico, ouça o cliente com atenção, interrompendo-o quantas vezes forem necessárias para assimilar qual a sua necessidade; II- É uma atitude cordial no atendimento ao público indicar ao usuário um local para se sentar enquanto aguarda; III- Empatia, proatividade, robotismo e apego às normas são princípios aplicados no atendimento ao público.
Dos itens acima:
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.