Questões Conhecimentos Bancários Atendimento

Um cliente migrou para um banco digital e está avaliando a qualidade do serviço contras...

Responda: Um cliente migrou para um banco digital e está avaliando a qualidade do serviço contrastando a expectativa que possui com o serviço que recebe de fato. Ele tem considerado a qualidade bastante sati...


Q859622 | Conhecimentos Bancários, Atendimento, Escriturário, Banco do Brasil, CESGRANRIO, 2021

Um cliente migrou para um banco digital e está avaliando a qualidade do serviço contrastando a expectativa que possui com o serviço que recebe de fato. Ele tem considerado a qualidade bastante satisfatória, a despeito de algumas dificuldades tecnológicas que tem enfrentado. Nesse caso, a avaliação de qualidade que o cliente faz é explicada pelo conceito de
Usuário
Por Alexandre Barbosa em 20/03/2024 14:21:34
Por mais que ele tivesse algumas dificuldades tecnológicas, ele considerou satisfatório por estar dentro da sua zona de tolerância.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.