
Por Marcos de Castro em 03/01/2025 19:30:32🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: d)
Durante o atendimento, os escriturários dos bancos devem pesquisar e mensurar a satisfação dos clientes. Essa prática é fundamental para contribuir com as ações de marketing de relacionamento, pois permite entender o nível de satisfação dos clientes com os serviços prestados pela agência bancária. A partir dessas informações, é possível identificar pontos de melhoria, fortalecer o relacionamento com os clientes e aumentar a fidelização.
Essa ação está alinhada com a importância do feedback dos clientes para aprimorar os serviços e a qualidade do atendimento, contribuindo para a construção de uma relação sólida e duradoura com a clientela.
Durante o atendimento, os escriturários dos bancos devem pesquisar e mensurar a satisfação dos clientes. Essa prática é fundamental para contribuir com as ações de marketing de relacionamento, pois permite entender o nível de satisfação dos clientes com os serviços prestados pela agência bancária. A partir dessas informações, é possível identificar pontos de melhoria, fortalecer o relacionamento com os clientes e aumentar a fidelização.
Essa ação está alinhada com a importância do feedback dos clientes para aprimorar os serviços e a qualidade do atendimento, contribuindo para a construção de uma relação sólida e duradoura com a clientela.