
Por Matheus Fernandes em 16/01/2025 09:45:17🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: e)
De acordo com a pesquisa mencionada, a relação direta positiva entre o componente do composto de marketing e a dimensão da qualidade em serviço é entre a promoção (componente do composto de marketing) e a responsividade (dimensão da qualidade em serviço).
Isso significa que a forma como a empresa promove a vontade dos funcionários de ajudar os clientes e atendê-los sem demora influencia diretamente na percepção dos clientes em relação à responsividade do serviço prestado. A responsividade está relacionada à prontidão e disposição da empresa em ajudar os clientes e atendê-los de forma rápida e eficiente.
De acordo com a pesquisa mencionada, a relação direta positiva entre o componente do composto de marketing e a dimensão da qualidade em serviço é entre a promoção (componente do composto de marketing) e a responsividade (dimensão da qualidade em serviço).
Isso significa que a forma como a empresa promove a vontade dos funcionários de ajudar os clientes e atendê-los sem demora influencia diretamente na percepção dos clientes em relação à responsividade do serviço prestado. A responsividade está relacionada à prontidão e disposição da empresa em ajudar os clientes e atendê-los de forma rápida e eficiente.