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Segundo pesquisa contratada por um banco, os clientes tendem a perceber melhor a vontad...

Responda: Segundo pesquisa contratada por um banco, os clientes tendem a perceber melhor a vontade que os funcionários têm de ajudar os clientes e atendê-los sem demora, quando isso é mostrado em uma propaga...


Q859632 | Conhecimentos Bancários, Atendimento, Escriturário, Banco do Brasil, CESGRANRIO, 2021

Segundo pesquisa contratada por um banco, os clientes tendem a perceber melhor a vontade que os funcionários têm de ajudar os clientes e atendê-los sem demora, quando isso é mostrado em uma propaganda. Dessa forma, segundo a pesquisa, há uma relação direta positiva entre o componente do composto de marketing e a dimensão da qualidade em serviço denominados, respectivamente,
Matheus Fernandes
Por Matheus Fernandes em 16/01/2025 09:45:17🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: e)

De acordo com a pesquisa mencionada, a relação direta positiva entre o componente do composto de marketing e a dimensão da qualidade em serviço é entre a promoção (componente do composto de marketing) e a responsividade (dimensão da qualidade em serviço).

Isso significa que a forma como a empresa promove a vontade dos funcionários de ajudar os clientes e atendê-los sem demora influencia diretamente na percepção dos clientes em relação à responsividade do serviço prestado. A responsividade está relacionada à prontidão e disposição da empresa em ajudar os clientes e atendê-los de forma rápida e eficiente.
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