Questões Conhecimentos Bancários Atendimento Bancário

Ao analisar a qualidade do serviço prestado em sua agência, um gerente verificou que...

Responda: Ao analisar a qualidade do serviço prestado em sua agência, um gerente verificou que os funcionários são extremamente habilidosos para executar os serviços solicitados de forma segura, mas que n...


Q862076 | Conhecimentos Bancários, Atendimento Bancário, Técnico Bancário, Banco da Amazônia, CESGRANRIO

Ao analisar a qualidade do serviço prestado em sua agência, um gerente verificou que os funcionários são extremamente habilidosos para executar os serviços solicitados de forma segura, mas que não demonstram vontade de ajudar os clientes e de prestar serviços sem demora.

Dessa forma, o problema dos serviços prestados aos clientes da agência está localizado na dimensão da qualidade dos serviços denominada

Sumaia Santana
Por Sumaia Santana em 05/05/2024 21:48:31🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: Alternativa E
A responsividade acontece quando a equipe se mobiliza para ajudar o cliente. Neste momento, todos se colocam no lugar dele e combinam habilidade e flexibilidade para resolver o problema.
E qual é a diferença entre responsividade e empatia?
- responsividade: equipe ajuda
- empatia: você ajuda
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.