Questões Conhecimentos Bancários Atendimento Bancário

Considere a situação a seguir. Um cliente chega à agência bancária e tem de ...

Responda: Considere a situação a seguir. Um cliente chega à agência bancária e tem de esperar mais de vinte e cinco minutos para ser atendido e abrir sua conta salário. Fica irritado com a demora ...


Q862078 | Conhecimentos Bancários, Atendimento Bancário, Técnico Bancário, Banco da Amazônia, CESGRANRIO

Considere a situação a seguir.

Um cliente chega à agência bancária e tem de esperar mais de vinte e cinco minutos para ser atendido e abrir sua conta salário. Fica irritado com a demora e pede para falar com o gerente. Esse cliente relata o problema ao gerente e pede uma solução para que outros clientes não tenham de passar pelo mesmo que ele passou.

Em algumas situações de entrega de serviços, os clientes se sentem insatisfeitos e fazem reclamações. Quando essas reclamações são feitas com o intuito de gerarem alguma alteração na forma com que o serviço é prestado, mesmo que surtam efeito apenas em outra oportunidade, para outro cliente, elas têm uma denominação específica. Na situação descrita acima, elas são denominadas reclamações

Sumaia Santana
Por Sumaia Santana em 05/05/2024 21:54:10🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: Alternativa E
O cliente fez uma reclamação instrumental. A reclamação instrumental visa mudar algo ruim e quem reclama espera que sua atitude mude a conduta do atendente ou empresa, a fim de melhorar o serviço.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.