
Por Sumaia Santana em 06/05/2024 08:12:34🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: Alternativa B
A questão trouxe a metodologia ServQual, usada para medição da qualidade dos serviços prestados por uma empresa. Tal metodologia possui cinco pilares, um deles é a tangibilidade, o que pode ser sentido pela visão, tato, etc, e isso é o que se aplica na situação apresentada. Os demais pilares da metodologia ServQual:
- confiabilidade: prestação precisa e consistente;
- presteza: prontidão ao auxiliar os clientes;
- empatia: capacidade de se colocar no lugar do cliente;
- garantia: credibilidade.
A questão trouxe a metodologia ServQual, usada para medição da qualidade dos serviços prestados por uma empresa. Tal metodologia possui cinco pilares, um deles é a tangibilidade, o que pode ser sentido pela visão, tato, etc, e isso é o que se aplica na situação apresentada. Os demais pilares da metodologia ServQual:
- confiabilidade: prestação precisa e consistente;
- presteza: prontidão ao auxiliar os clientes;
- empatia: capacidade de se colocar no lugar do cliente;
- garantia: credibilidade.