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Uma vez que o banco identificou seu segmento de mercado e desenvolveu serviços de qu...

Responda: Uma vez que o banco identificou seu segmento de mercado e desenvolveu serviços de qualidade, o gerente criou um programa de fidelidade que estimula os clientes a contratarem mais serviços do ban...


Q862089 | Conhecimentos Bancários, Atendimento Bancário, Técnico Bancário, Banco da Amazônia, CESGRANRIO, 2022

Uma vez que o banco identificou seu segmento de mercado e desenvolveu serviços de qualidade, o gerente criou um programa de fidelidade que estimula os clientes a contratarem mais serviços do banco. A cada serviço contratado, uma quantidade de pontos é creditada ao cliente, que pode trocar esses pontos por descontos em tarifas ou compras em um site de vendas.

Essa estratégia de retenção de clientes é denominada estratégia de laços

Sumaia Santana
Por Sumaia Santana em 06/05/2024 08:15:45🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: Alternativa C
A estratégia de retenção de cliente pautada pelo programa de fidelidade, onde a cada serviço contratado, pontos são creditados e podem ser trocados por descontos em tarifas ou em compras são laços financeiros. Esta iniciativa do gerente pode ajudar na fidelização de clientes.
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