Questões Conhecimentos Bancários Atendimento Bancário

Em uma palestra para bancários de todo o país, um especialista em marketing enumerou...

Responda: Em uma palestra para bancários de todo o país, um especialista em marketing enumerou uma série de características identificáveis em profissionais. Duas das características que favorecem ...


Q862099 | Conhecimentos Bancários, Atendimento Bancário, Escriturário, Banco do Brasil, CESGRANRIO

Em uma palestra para bancários de todo o país, um especialista em marketing enumerou uma série de características identificáveis em profissionais.

Duas das características que favorecem o trabalho em equipe e que devem constar do perfil de um bom profissional de atendimento são

Sumaia Santana
Por Sumaia Santana em 06/05/2024 14:14:30🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: Alternativa D
A liderança e o conhecimento de mercado são as características que favorecem o trabalho em equipe e que são o perfil de um bom profissional de atendimento.
A liderança permite que o profissional não somente oriente, mas também seja inspiração para a equipe. Já o conhecimento de mercado é fundamental para saber aplicar as tendências e dinâmicas do mercado, o que possibilita entender as necessidades e desejos dos clientes.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.