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Ao chegar à sua agência, um cliente percebe que há muitas filas nos caixas. Enquanto...

Responda: Ao chegar à sua agência, um cliente percebe que há muitas filas nos caixas. Enquanto aguarda o gerente, ouve reclamações de outros dois clientes que também esperam atendimento. Ambos comentam qu...


Q862101 | Conhecimentos Bancários, Atendimento Bancário, Escriturário, Banco do Brasil, CESGRANRIO

Ao chegar à sua agência, um cliente percebe que há muitas filas nos caixas. Enquanto aguarda o gerente, ouve reclamações de outros dois clientes que também esperam atendimento. Ambos comentam que, em dias de forte movimento, o serviço prestado na agência fica péssimo. Ele tem a sensação de que a atenção recebida não é a mesma de outras experiências naquele banco. Um dos motivos é que, apesar de cortês, o gerente é direto e rápido em seu atendimento, sem conversar tanto como nas vezes anteriores.

A experiência desse cliente é um exemplo de como as características dos serviços influenciam o atendimento bancário, pois demonstra que a

Sumaia Santana
Por Sumaia Santana em 06/05/2024 14:17:09🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: Alternativa A
Na situação apresentada, a experiência do cliente demonstra a variabilidade. A variabilidade é uma característica do serviço que diz que cada atendimento é único e influenciado por fatores como: depende de quem, onde e quando. O cliente percebeu que no dia com pouco movimento, o gerente conversa mais, enquanto nos dias com movimento intenso, ele é mais objetivo.
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