Questões Conhecimentos Bancários Atendimento Bancário

A gestão de carteiras de clientes exige análise, coerência e competência profissiona...

Responda: A gestão de carteiras de clientes exige análise, coerência e competência profissional, para que se perceba o que fazer com cada grupo de clientes, já que as demandas, as estratégias e as oportun...


Q862113 | Conhecimentos Bancários, Atendimento Bancário, Técnico Bancário, Banestes Seguros, FGV, 2023

A gestão de carteiras de clientes exige análise, coerência e competência profissional, para que se perceba o que fazer com cada grupo de clientes, já que as demandas, as estratégias e as oportunidades de negócios podem ser bem diferentes.

Uma ação que os gestores comerciais de sucesso fazem para ampliar os resultados das suas carteiras é

Sumaia Santana
Por Sumaia Santana em 08/05/2024 07:57:58🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: Alternativa D
No marketing, segmentar significa dividir clientes com características parecidas em grupos. Esta ação é importante porque ajuda a entender as necessidades e comportamentos, algo que permite a criação de estratégias de marketing de relacionamento e personalização de ofertas. Com a segmentação de clientes, as empresas conseguem melhorar significativamente os resultados das vendas.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.