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Um conhecido provérbio diz que tudo o que se faz bem é objeto de trabalho prévio e d...

Responda: Um conhecido provérbio diz que tudo o que se faz bem é objeto de trabalho prévio e de agir de forma metodológica, com foco nos resultados. Um bom exemplo em vendas é entender como a inter...


Q862119 | Conhecimentos Bancários, Atendimento Bancário, Técnico Bancário, Banestes Seguros, FGV, 2023

Um conhecido provérbio diz que tudo o que se faz bem é objeto de trabalho prévio e de agir de forma metodológica, com foco nos resultados.
Um bom exemplo em vendas é entender como a interação com os clientes mudou ao longo do tempo, passando do contato presencial a outras opções, inclusive digitais, usadas atualmente.
Em relação ao tema, avalie se, tanto no passado quanto hoje em dia, as boas práticas incluem:

I. concentrar a atenção em clientes indecisos.

II. dar mais atenção aos clientes com maior potencial de compra.

III. ter um projeto bem estruturado de atendimento aos clientes.

Está correto o que se afirma em

Sumaia Santana
Por Sumaia Santana em 08/05/2024 08:09:43🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: Alternativa C
Um projeto bem estruturado de atendimento aos cliente permite que a equipe de atendimento entenda quais são e a mecânica dos processo, influencia a percepção do público-alvo sobre a empresa, visto que um mal atendimento contribui negativamente e ainda a ajuda a fidelizar clientes, porque traz segurança saber que a empresa disponibiliza atendentes treinados que poderão solucionar problemas.
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