Questões Conhecimentos Bancários Atendimento Bancário

Em 28 de fevereiro de 2024, o presidente da Caixa Econômica Federal, Carlos Vieira, ...

Responda: Em 28 de fevereiro de 2024, o presidente da Caixa Econômica Federal, Carlos Vieira, afirmou que o banco está reorientando sua atuação para colocar os clientes no centro das decisões e, para tant...


Q862515 | Conhecimentos Bancários, Atendimento Bancário, Técnico Bancário, Caixa Econômica Federal, CESGRANRIO, 2024

Em 28 de fevereiro de 2024, o presidente da Caixa Econômica Federal, Carlos Vieira, afirmou que o banco está reorientando sua atuação para colocar os clientes no centro das decisões e, para tanto, está mudando suas estruturas internas em busca de um maior foco nos clientes.

Disponível em: https://exame.com/brasil/estamos-trazendo-o- -cliente-para-a-centralidade-das-nossas-decisoes-diz-presidente- -da-caixa/. Acesso em: 8 abr. 2024. Adaptado.

As organizações que adotam o clientecentrismo podem usufruir de vários benefícios, mas também precisam gerenciar desafios.

Na criação de um mindset clientocêntrico, o maior desafio é a

Sumaia Santana
Por Sumaia Santana em 05/06/2024 13:43:34🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: Alternativa B
O clientecentrismo é colocar o cliente no centro do universo, ou seja as necessidades deles é o pilar da construção das estratégias . Adotar esse conceito é um desafio e a rigidez hierárquica, sistemas ultrapassadas e a falta de uma cultura organizacional com líderes que estimulem tal pensamento são obstáculos para implementação do clientecentrismo.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.