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O gerente de agência de uma instituição financeira, ao receber muitas reclamações co...

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Q862521 | Conhecimentos Bancários, Atendimento Bancário, Técnico Bancário, Caixa Econômica Federal, CESGRANRIO, 2024

O gerente de agência de uma instituição financeira, ao receber muitas reclamações com relação à demora no serviço presencial prestado pela instituição, decidiu estruturar melhorias no atendimento. Para isso, ele iniciou o atendimento prioritário aos clientes e usuários, a fim de contemplar todas as situações previstas nas legislações vigentes.

Conforme a Lei nº 10.741/2003 e a Lei nº 10.048/2000, ambas com suas respectivas alterações, os funcionários da agência deverão garantir atendimento prioritário 

Sumaia Santana
Por Sumaia Santana em 05/06/2024 13:54:57🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: Alternativa D
Lei nº14.423, de 22 de julho de 2022
Art.2º A Lei nº10.741, de 1º de outubro de 2003, passa a vigorar com as seguintes alterações:
Art.3º, §2º Entre as pessoas idosas, é assegurada a prioridade especial aos maiores de 80 (oitenta) anos , atendendo-se suas necessidades sempre preferencialmente em relação às demais pessoas idosas.
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