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Um cliente migrou para um banco digital e está avaliando a qualidade do serviço cont...

Responda: Um cliente migrou para um banco digital e está avaliando a qualidade do serviço contrastando a expectativa que possui com o serviço que recebe de fato. Ele tem considerado a qualidade bastante s...


Q862527 | Conhecimentos Bancários, Atendimento Bancário, Escriturário, Banco do Brasil, CESGRANRIO, 2021

Um cliente migrou para um banco digital e está avaliando a qualidade do serviço contrastando a expectativa que possui com o serviço que recebe de fato. Ele tem considerado a qualidade bastante satisfatória, a despeito de algumas dificuldades tecnológicas que tem enfrentado. Nesse caso, a avaliação de qualidade que o cliente faz é explicada pelo conceito de

Sumaia Santana
Por Sumaia Santana em 07/06/2024 08:34:22🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: Alternativa E
A zona de tolerância é a diferença entre a expectativa do cliente em relação a um serviço e o nível do serviço considerável aceitável.
Por exemplo, você vai a um restaurante e espera um serviço excepcional, mas, depois do atendimento, você classifica como satisfatório, isso significa que está dentro da sua zona de tolerância. Agora, se você vai a um restaurante esperando um serviço excepcional e recebe um serviço muito abaixo do esperado, isso está fora da zona de tolerância.
Resumindo: a zona de tolerância é variação de qualidade que um cliente está disposto a aceitar antes de mudar de fornecedor.
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