Questões Técnicas de Vendas e Negociação Venda e Telemarketing

Diversas atitudes podem potencializar a eficácia do atendimento telefônico, levando-...

Responda: Diversas atitudes podem potencializar a eficácia do atendimento telefônico, levando-o à excelência. Para alcançar tal objetivo, algumas técnicas de conversação ao telefone devem ser observadas. ...


Q863275 | Técnicas de Vendas e Negociação, Venda e Telemarketing, Atendente Técnico, Prefeitura de Itapevi SP, VUNESP

Diversas atitudes podem potencializar a eficácia do atendimento telefônico, levando-o à excelência. Para alcançar tal objetivo, algumas técnicas de conversação ao telefone devem ser observadas. Considerando o exposto, dentre as alternativas apresentadas a seguir, assinale a que se contrapõe a essas técnicas.

Sumaia Santana
Por Sumaia Santana em 27/09/2024 19:06:18🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: Alternativa E
A alternativa E contraria uma das técnicas de atendimento, porque diz que deve-se atender o telefone até o quinto toque, quando na verdade, o atendente tem que atender no máximo até o terceiro toque.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.