Questões Técnicas de Vendas e Negociação Venda e Telemarketing

Muitas vezes, a ligação telefônica é o primeiro contato do público com a instituição...

Responda: Muitas vezes, a ligação telefônica é o primeiro contato do público com a instituição. Assim, o atendente deve saber que, ao receber uma ligação telefônica externa, deve dizer, nessa ordem:


Q863277 | Técnicas de Vendas e Negociação, Venda e Telemarketing, Atendente Técnico, Prefeitura de Itapevi SP, VUNESP

Muitas vezes, a ligação telefônica é o primeiro contato do público com a instituição. Assim, o atendente deve saber que, ao receber uma ligação telefônica externa, deve dizer, nessa ordem:

Sumaia Santana
Por Sumaia Santana em 27/09/2024 19:20:29🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: Alternativa C
O atendente deve iniciar seu atendimento dizendo: o nome da instituição, seu nome e um comprimento, por exemplo: Empresa XYZ, Maria, bom dia.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.