Questões Técnicas de Vendas e Negociação Qualidade no Atendimento

No atendimento telefônico, procura-se demonstrar uma imagem profissional, integrando...

Responda: No atendimento telefônico, procura-se demonstrar uma imagem profissional, integrando-se ao conjunto de serviços oferecidos pela empresa. Uma atitude indispensável durante o atendimento é “agir d...


Q863290 | Técnicas de Vendas e Negociação, Qualidade no Atendimento, Assistente Administrativo, SANASA Campinas, FCC

No atendimento telefônico, procura-se demonstrar uma imagem profissional, integrando-se ao conjunto de serviços oferecidos pela empresa. Uma atitude indispensável durante o atendimento é “agir de forma receptiva”, que compreende em

Sumaia Santana
Por Sumaia Santana em 28/09/2024 11:26:49🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: Alternativa D
Responder às dúvidas mais ordinários do cliente como se estivesse respondendo pela primeira vez é uma atitude receptiva, porque demonstra que entende as dificuldades, algo que cria um ambiente de empatia, respeito e preocupação com o cliente.
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