Questões Técnicas de Vendas e Negociação Qualidade no Atendimento

Logo após atender prontamente a chamada telefônica em um call center para atendiment...

Responda: Logo após atender prontamente a chamada telefônica em um call center para atendimento ao cliente, o procedimento mais adequado do atendente deve ser


Q863291 | Técnicas de Vendas e Negociação, Qualidade no Atendimento, Assistente Administrativo, SANASA Campinas, FCC

Logo após atender prontamente a chamada telefônica em um call center para atendimento ao cliente, o procedimento mais adequado do atendente deve ser

Sumaia Santana
Por Sumaia Santana em 28/09/2024 11:29:54🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: Alternativa C
Após atender prontamente a chamada telefônica, o atendente de call center deve identificar a empresa, dizer o seu nome e cumprimentar o interlocutor, por exemplo: Empresa XYZ, Maria, bom dia.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.