Questões Técnicas de Vendas e Negociação Qualidade no Atendimento ao Público

No sistema de gestão de telefonia, o monitoramento da fila de atendimento tem como f...

Responda: No sistema de gestão de telefonia, o monitoramento da fila de atendimento tem como foco


Q863300 | Técnicas de Vendas e Negociação, Qualidade no Atendimento ao Público, Operador de Call Center, CRN SP e MS, IADES, Ensino Médio

No sistema de gestão de telefonia, o monitoramento da fila de atendimento tem como foco

Sumaia Santana
Por Sumaia Santana em 28/09/2024 14:19:57🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: Alternativa E
Monitorar a fila de atendimento tem como reduzir o tempo de espera, porque quanto menos tempo o cliente espera para ser atendido, maior a probabilidade da satisfação. Além do mais, quando o cliente espera muito para ser atendido, isso pode ser sinal de problemas na operação e o monitoramento da fila de atendimento é uma ferramenta para identificar falhas e formas de resolvê-las.