Questões Técnicas de Vendas e Negociação Atendimento de Qualidade

Em relação à qualidade no atendimento ao público, analise as afirmativas a seguir:

Responda: Em relação à qualidade no atendimento ao público, analise as afirmativas a seguir: I. As habilidades que garantem a qualidade no atendimento ao público são diversas e cruciais. A empa...


Q878798 | Técnicas de Vendas e Negociação, Atendimento de Qualidade, Vigia, Prefeitura de Domingos Martins ES, Instituto Access, 2024

Em relação à qualidade no atendimento ao público, analise as afirmativas a seguir:

I. As habilidades que garantem a qualidade no atendimento ao público são diversas e cruciais. A empatia, por exemplo, é fundamental. Entender e compartilhar os sentimentos do cidadão contribui para um atendimento mais humano e eficiente. Além disso, a comunicação clara e eficaz também se destaca como uma habilidade imprescindível.

II. A habilidade de resolver problemas é outra competência vital. Em muitos momentos, os cidadãos recorrem ao serviço público com desafios complexos e a sua capacidade de pensar de forma crítica e fornecer soluções influencia diretamente na qualidade no atendimento ao público.

III. A paciência é um atributo essencial para lidar com situações de estresse, sempre mantendo a calma e o foco em ajudar.

Assinale
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